sábado, 6 de maio de 2017

enviar currículo

 Atendente de Livraria

Formação: Ensino médio completo;

Critérios:

- Possuir hábito de leitura;
- Gostar de crianças ( para seção infantil). 
- Ter um bom português (falar e escrever bem). 
- Saber lidar com o público. 
- Saber vender.
- Boa apresentação e postura física adequada.  
- Disponibilidade para executar tarefas múltiplas. 
- Ser maior de 18 anos.
- Morar na região próximas ao Amazonas Shopping, pegando apenas um ônibus.

- Disponibilidade total de Horário.

Salário: R$ 1.000,00 + Comissão.




Descrição Sumária do Cargo: 
Promover a venda de mercadorias. Prestar serviços aos clientes. Informar sobre as qualidades e vantagens de aquisição. Expor e organizar as mercadorias, em pontos estratégicos de venda.





Enviar currículo para: leituraamazonas2015@gmail.com.br
Share:

16 comentários:

  1. Eu quero uma oportunidade pro cargo de ajudante de carga

    ResponderExcluir
  2. Estou precisando muito de um emprego.

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho experiência e só capaz de desenvolver algumas funções na haria de vendas também

    ResponderExcluir
  4. Oiê só o Júlio Vitorino espero ter uma oportunidade de trabalhar em umas deças vagas to preçisano urgenti

    ResponderExcluir
  5. Eu quero um emprego. Não importa qual for.

    ResponderExcluir
  6. Eu tenho experiência em maioria de cargo. Eu qualifico em qualquer um.

    ResponderExcluir
  7. Tenho esperiencia no cargo auxiliar financeiro e no pronto socorro infantil da criança zona oeste.

    ResponderExcluir
  8. Quero muito um emprego também quero ter uma oportunidade de trabalhar também

    ResponderExcluir
  9. Precisa de um emprego ja trabalhei de servisos geras
    Ms nao de carteira assinada
    Eu quero muito uma oportunidade por favor..

    ResponderExcluir
  10. Estou em busca do meu primeiro emprego

    ResponderExcluir
  11. Estou em busca do primeiro emprego documentação completa dispostas pra tudo que vinher sou bastante atesiosas.

    ResponderExcluir

Unordered List

Theme Support