sexta-feira, 25 de novembro de 2016

Baratão da carne contrata


Baratão da carne contrata

Operador de caixa
Repositor de mercadorias

AUXILIAR FINANCEIRO

Requisitos para o cargo:
Ensino Médio Completo;
Sexo Masculino;
Conhecimento na área financeira;
Faixa salarial R$ 1.000,00 a R$ 1.300,00.

Interessados encaminhar currículo para 



ESTAMOS EM BUSCA DE
ESTAGIÁRIO DE ENGENHARIA

- Ensino superior cursando em Engenharia de Produção ou Mecânica;
- Conhecimento em Desenho Técnico Mecânico, AutoCad e Cronometragem/cronoanálise;
- Informática: Excel/Office.

Interessados deverão enviar cv para:



AUXILIAR FINANCEIRO
Requisitos para o cargo:
Ensino Médio Completo;
Sexo Masculino;
Conhecimento na área financeira;
Faixa salarial R$ 1.000,00 a R$ 1.300,00.
Interessados encaminhar currículo para 

Empresa no Polo Industrial de Manaus contrata:
Ajudante de produção
Ensino fundamental completo
Auxiliar de Expedição
Ensino fundamental completo
Ajudante de Estoque 
Ensino médio completo
Sexo Masculino enviar currículo com a identificação da vaga para rh@amazonaco.com.br


Share:

56 comentários:

  1. Não estou conseguindo enviar meu curriculum

    ResponderExcluir
  2. Não estou conseguindo envia meu currículo

    ResponderExcluir
  3. Porfavor como faço pra trabalha novamente. Com vocês pois estou sem emprego e moro alugado tenho horários desponuvel pra colquer coisa

    ResponderExcluir
  4. Não tô conseguindo enviar O currículo!

    ResponderExcluir
  5. Gostaria de uma vaga como operador de máquina, pois estou desempregado. Com disponibilidade para horários.

    ResponderExcluir
  6. Gostaria de saber se alguém ja conseguiu vaga por aqui.?

    ResponderExcluir
  7. Gostaria de volta a trabalhar pra vcs como eu faço

    ResponderExcluir
  8. Não consigo enviar meu Curriculum!tenho disponibilidade vários e turnos!

    ResponderExcluir
  9. Tenho CNHD mais estou disponível para qualquer coisa.preciso trabalhar.

    ResponderExcluir
  10. Quero muito um trabalho moro sozinho tenho 18 anos e preciso ter meu sustento por isso pesso a vocês uma chance de mostrar meu trabalho tenho compromisso e responsabilidade

    ResponderExcluir
  11. Eu sou venezuelano. Quero procura um eplego

    ResponderExcluir
  12. Eu quero uma vaga de trabalho eu estou desempregado a muito tempo e vivo de bico e tenho familia

    ResponderExcluir
  13. To precisando desse emprego não tenho nenhuma experiência ainda

    ResponderExcluir
  14. Por favor me chama número de contato 992914167

    ResponderExcluir
  15. Me chama , estou precisando muito , moro bem proximo de um baratao da carne 92984238949.

    ResponderExcluir
  16. Que Deus abra as portas pra todos nos,estamos muito precisando de entrar no mercado de trabalho.

    ResponderExcluir
  17. Me chama estou precisano muito 993979836

    ResponderExcluir
  18. Mim chamem estou precisando..999962895

    ResponderExcluir
  19. Eu estou precisando trabalhar...
    Trabalho em equipe a vida prevalece...meu contato 092 99214 5125

    ResponderExcluir
  20. Eu estou precisando de um trabalho tem 5 filha pra criar pq favor mi ajude nesse trabalho eu quero pra serviço gerais meu número 92 995163490

    ResponderExcluir
  21. Eu estou precisando trabalhar trabalho en Equipe a vida prevalece e pasaillero do producto gerai meu número 92994715022

    ResponderExcluir
  22. Precisava tanto desse emprego, pois tenho dois filhos, pra de comer e vestir, sou a mãe e paí delis

    ResponderExcluir
  23. Preciso tanto trabalhar tenho dois filhos pra sustentar me de essa oportunidade qualquer serviço

    ResponderExcluir
  24. Preciso de uma oportunidade de emprego na area de segurança.991589424 glaucimar



    ResponderExcluir
  25. Eu estou disponível pra trabalhar com vc é nóstra_lo minha qualidade me chamo jocivana Cruz marinho 995346832/ou wap984369269

    ResponderExcluir
  26. Eu me chamo jocivana Cruz marinho so quero uma oportunidade em fazer parte do quadro funcional dessa empresa será um prazer em participar e nos-tralo gabiludade e qualuqual com funcionaria

    ResponderExcluir
  27. Rua Magalhães Barata, Beco da Olaria, 380 Manaus 092 Kelersonnunes668@hotmail.com
    (92)996128024
    Experiência
    Kelerson Nunes da
    Silva
    Operador de produção
    Sou Kellerson Nunes, nascido no dia 03 de Maio de 1999, procuro enquadrar-me ao quadro de funcionários desta renomada empresa para juntos construirmos uma linda história de sucesso. Sou bastante ativo no meu trabalho, estou pronto para qualquer desafio que me for proposto.
    Operador de produção
    Qi, Polpas 2014 - 2017
    Este currículo foi feito utilizando Curriculum Vitae App Gratuitos

    ResponderExcluir
  28. Nome: nayeli ferreira
    Idade: 18 anos
    Escolaridade: ensino médio incompleto
    Numero para contato: (92)994259528

    ResponderExcluir
  29. Quero trabalhar como repositor ou área de almoxarifado 992501849

    ResponderExcluir
  30. nao estou consiquindo enviar o meucurriculo

    ResponderExcluir
  31. gostaria de una oportunidade de trabalho eu nao consigo enviar meu curriculo

    ResponderExcluir
  32. Eu gostaria de uma oportunidade de trabalho eu n escolho trabalho n oq vinher eu aceito já trabalhei de ajudante de pedreiro estou a disposição até pra limpa banheiro eu aceito estou precisando muito

    ResponderExcluir
  33. Boa tarde,acredito no presente nome no qual estou em busca de me candidatar-me a vaga de ajudante ,estou apto a função a mim dada.92 992397246

    ResponderExcluir
  34. Olá Bom dia me chamo Andréia e não estou conseguindo enviar meu currículo,mas desde de já me disponho a vaga de atendente ou auxiliar de cozinha pois já trabalhei em uma churrascaria do tchê ,qualquer coisa estou disponível á qualquer hora do dia .meu número 985029179

    ResponderExcluir
  35. Quero muito este emprego pois estou sem emprego acho que mas de sete meses

    ResponderExcluir
  36. Meu número para contato 92993632028

    ResponderExcluir
  37. Quero este emprego, meu número para contato 92991444367

    ResponderExcluir
  38. Oi gostaria muito de pode trabalhar aí,,, já tenho esperiencia na carteira queria trabalhar como ajudante de caminhão,,,, descarregando de mercadorias,,,, altuamete não estou trabalhando ,,, gostaria muito de uma oportunidade tem filhos é moro alugado ,,,, pôr favor meu nome é marcal Tavares batista,,,,meu número 991819124,,esse mail e da minha esposa,,, keliysantos@gmailly.com pode mandar a resposta,, agradeço muito gente 🙏

    ResponderExcluir
  39. Eu não consigo enviar o meu currículo já tentei enviar pelos mails mais não consigo

    ResponderExcluir
  40. Em busca de vaga no mercado de trabalho onde eu possa colocar em prática meus conhecimentos em favor da instituição,na qual viso integrar..

    ResponderExcluir
  41. Em busca de uma oportunidade no mercado de trabalho tenho experiência na carteira.

    ResponderExcluir
  42. Olá mim chama Alzelite estou em busca do meu primeiro trabalho de carteira assinada. Sou esfoçada e aprendizada .

    ResponderExcluir
  43. Me chamo Pedro Rafael Pereira Ferreira e estou atrás do primeiro emprego, de menor aprendiz. Estou precisando muito... Vou deixar meu email
    pedro2019404040@gmail.com

    ResponderExcluir
  44. Sou Samara quero um oportunidade de um emprego já trabalhei como reposetora em um mercadinho mais agora tô sei trabalho sor queria um oportunidade

    ResponderExcluir

Unordered List

Theme Support