sábado, 29 de abril de 2017

enviar currículo

AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS
Experiência em Indústrias;
Ensino Médio Completo;
Conhecimento em Materiais de limpeza e Produtos de Limpeza Especializada;
DISPONIBILIDADE PARA TRABALHAR EM TURNO.
Enviar Currículo para :
oportunidademanaus01@gmail.com





Vaga auxiliar de produção
Ensino médio completo
Com ou sem experiência
Ambos os sexos
Enviar currículo para
Informando o titulo da vaga auxiliar de produção





Isospuma01@gmail.com


Recepcionista 
Atendimento ao público interno e externo da empresa. Informática básica e boa comunicação com experiência na função. 
Colocar no topo do email o tema da vaga





oportunidademanaus01@gmail.com



Vigilante 
Experiência na função distrito industrial ou prestadora de segurança patrimonial; ensino médio completo, formação de vigilante atuar em turnos.




vagas_recursoshumanos@hotmail.com 
Share:

12 comentários:

  1. Quero concorrer a vaga de vigilante.Estou desempregado preciso de uma oportunidade pra me ajudar a minha família.amém

    ResponderExcluir
  2. Estou em busca de uma oportunidade de emprego quero da o meu melhor pois quero ajudar nas dipesas da minha família pois eu oro por essa oportunidade.

    ResponderExcluir
  3. somente preciso de uma oportunidade e trabalho e mostrar que sou dinamica pontual e sei trabalhar em equipe

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde sou PCD e estou há procura
    De um trabalho

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde estou precisando de emprego meu nome e luana tenho 22 anos ja trabalhei de serviços gerais repositor de estoque entre em contanto 9291544609

    ResponderExcluir
  6. Estou a busca de um trabalho,tenho experiência como operadora de caixa e,alciliar de serviços gerais.

    ResponderExcluir
  7. Estou em busca da minha primeira experiência de emprego,pois necessito de uma oportunidade com o propósito de desempenhar um função de qualidade na empresa.

    ResponderExcluir
  8. bom dia! meu nome é thony já trabalhei 5 anos de serviço gerais,1 de vigilância,4 de porteiro e estou a procura de um emprego,pode ser em qualquer área,o q qr é mostrar minha competência na área,q mim derem pra trabalhar.(98)992264649

    ResponderExcluir
  9. Boa tarde tenho experiência em serviços gerais tô precisando tenho filhos pra sustentar meu número 993785127

    ResponderExcluir
  10. Boa tarde tenho experiência em serviços gerais desponivel em qualquer horário

    ResponderExcluir
  11. Meu nome e izolina pereira estou aprocura do meu primeiro emprego sou solteira estou precisando muito tenho dois filhos e estou preocupada por ta falta de comida em casa.

    ResponderExcluir

Unordered List

Theme Support