sexta-feira, 5 de maio de 2017

enviar currículo


OPERADOR DE PRODUÇÃO III - SMD

Requisitos:
- Ensino Médio Completo;
- Conhecimento em Inserção Automática;
- Sólidos conhecimentos em Máquinas SMD Panasonic (Deck e CM);
- Disponibilidade de horário.
Somente os candidatos que estiverem dentro do perfil solicitado deverão encaminhar seus currículos para o e-mail: gp1.rs@hotmail.com





ATENDENTE
Mult Empregos - Manaus, AM

Requisitos: Ensino Médio Completo;Experiência com atendimento ao cliente;Curso de atendimento o cliente com certificação;Os interessados deverão encaminhar seu currículo com o título da vaga para o e-mail: selecao.seletiva@gmail.com





AUXILIAR DE DEPÓSITO
Mult Empregos - Manaus, AM

Requisitos: Ensino Fundamental Completo;Desejável Ensino Médio;Experiência na função;Conhecimento WMS;Principais atividades: Auxiliar no controle de estoque dos produtos ou materiais, localizar os lotes a expedir;Conferir as encomendas e o material a expedir;Envia e recebe materiais, separa e organiza mercadorias, auxilia na verificação e na embalagem de produtos prontos;Os interessados deverão encaminhar seu currículo com o título da vaga para o e-mail: seleção. comercial2016@gmail.com



Share:

3 comentários:

  1. Meu nome Charles da Silva Binda. Preciso de um emprego no mercado de trabalho em qualquer horário estou precisando muito de trabalho meu telefone 981742383.991338741.obrigado

    ResponderExcluir
  2. Meu nome e Davit Campos do nascimento estou atrás do meu primeiro emprego, telefone 97996113528

    ResponderExcluir
  3. Meu nome é Felipe dos santos nunes,Já tenho experiência na área de operador,Já foi operador j1...estou sem emprego no momento..telefone 988145828/ 993630499

    ResponderExcluir

Unordered List

Theme Support