quarta-feira, 26 de abril de 2017

enviar currículo

Vaga: Repositor
Requisitos: Assiduidade;Proatividade; Responsável
Espirito de equipe; Repor os produtos nas áreas de vendas
Aumentar o espaço dos produtos dentro dos Pdv's
HABILITAÇÃO - A MOTO (disponivel para o trabalho)
Cidade: Manaus
Benefícios: Não Informado 
INTERESSADOS ENVIAR CURRÍCULO com 0 TÍTULO DA VAGA E PRETENSÃO SALARIAL PARA : 




curriculos@distribuidorafh.com.br

Vaga: AJUDANTE DE CARGA
Requisitos: ASSIDUIDADE
PROATIVIDADE
RESPONSÁVEL
COMUNICATIVO
ESPÍRITO DE EQUIPE
CARREGAR E DESCARREGAR MERCADORIA
Cidade: Manaus
Benefícios: VALE TRANSPORTE
VALE REFEIÇÃO
SALÁRIO
INTERESSADOS ENVIAR CURRÍCULO com 0 TÍTULO DA VAGA E PRETENSÃO SALARIAL PARA : 





curriculos@distribuidorafh.com.br


Vaga de: Jovem Aprendiz 
Requisitos: Ensino Médio Completo. Disponibilidade de Horário. 
Cidade: Manaus
Benefícios: Vale transporte e salário compatível com a função. 

Interessados enviar curriculo para:




rhtalents2017@gmail.com


Vaga: AGENTE DE PORTARIA
Requisitos:  AGENTE DE PORTARIA COM CURSO ATUALIZADO 
Cidade: Manaus
Benefícios: Não Informado 

Os candidatos que atenderem o perfil, o e-mail 





selecaodcavalcante@gmail.com
Share:

6 comentários:

  1. Esse email ai... Nunca da pra enviar ND.. Deve ta errado

    ResponderExcluir
  2. oi bom dia meu nome é francisco eu estou aprocora de emprego meu conhecimento na área de serviço é serviço gerais e estoquista e repositor e ajudante garca e descarregar é carregar .

    ResponderExcluir
  3. Oi bom dia eu mim chamo Fábio Alexandre eufiquei enteressado pela vaga de ajudante de carga e gostaria de fazer parte da sua empresa moro aqui em manaus mesmo estou enteressado pela essa vaga aguardo o seu contato

    ResponderExcluir

  4. Gostaria de fazer parte quadro de funcionário desta empresa

    ResponderExcluir
  5. Tudo graças ao Sr. Anderson Carl por me ajudar com meus lucros e tornar possível minha quinta retirada. Estou aqui para compartilhar uma incrível oportunidade de mudança de vida com você. são chamadas de opções de negociação Bitcoin / Forex. é um negócio altamente lucrativo que pode render até $ 2.570 em uma semana com um investimento inicial de apenas $ 200. Sou a prova viva desta grande oportunidade de negócio. Se alguém estiver interessado em negociar bitcoin ou qualquer criptomoeda e quiser uma negociação bem-sucedida sem perder, notifique o Sr. Anderson Carl agora no Whatsapp: +1(252)285-2093 Email: andersoncarlassettrade@gmail.com

    ResponderExcluir

Unordered List

Theme Support