quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

ATACK ESTA CONTRATANDO.

Empresa: ATACK
Cargo:
AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS - PCD
Área de Atuação:
- Comercial/ Vendas




Descrição:
AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS
(PCD - PESSOA COM DEFICIÊNCIA).
Requisitos: - Ensino médio completo; - Laudo Atualizado.
Número de vagas: 03
Cidade: Manaus
Estado: Amazonas
País: BRASIL
Tipo de Contrato: CLT
Salário Mensal:
Faixa Salarial: Outro
Onde encaminhar o currículo:
Interessados Enviar currículo para:
rh1@atacknet.com.br





FISCAL DE LOJA
Área de Atuação:
- Comercial/ Vendas
Descrição: Ensino médio completo; Experiência minima de 6 meses na função. Disponibilidade de horário;
Número de vagas: 02
Cidade: Manaus
recrutandotalentos.am2015@gmail.com





RICARDO ELETRO
Cargo:
VENDEDOR (A)
Número de vagas: 01
Cidade: Manaus
Estado: Amazonas
País: BRASIL
Tipo de Contrato: Outros
Salário Mensal:
Faixa Salarial: Outro
Onde encaminhar o currículo:
Favor identificar no campo assunto o Titulo da Vaga: Vendedor. Interessados que atendam ao perfil favor enviar Curriculo para:
ricardoeletrovendedor@yahoo.com


COM URGENCIA 
AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS
Área de Atuação:
- Administrativo/ Operacional
- Manutenção
Descrição: Ensino fundamental; Experiência na área (6 meses); Tenha disponibilidade de horário, tenha bom relacionamento pessoal e saiba trabalhar em equipe.
Número de vagas: 03

Cidade: Manaus
Estado: Amazonas
País: BRASIL




Tipo de Contrato: Outros
Salário Mensal:
Faixa Salarial: Outro
Onde encaminhar o currículo:
Profissionais que atendam o perfil, enviar currículo nome do cargo em Assunto para:
lourdes.telles@uol.com.br

AUXILIAR DE RH

Disponibilidade de Horário;
Informática – elaboração de planilhas e gráficos;
Conhecimento em processo de Recrutamento e Seleção
Conhecimento em processo de Treinamento

Os Interessados devem enviar CV com pretensão salarial para
seleção@fccbr.com.br


Share:

21 comentários:

  1. Eu tenho na carteira tenho disponibilidade de horário não tenho moro no alvorada sou solteira

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho experiência em carteira de trabalho de serviços gerais, e disponibilidade de horário, moro na casa do meu tio que fica, no Pedro 2° proxpró a uma filial do Makro, nao tenho filhos pequenos, sou de maior, e quero trabalhar principalmente para auxiliar no sustento da casa, e no estudo de um doa meus filhos que faz faculdade.

    ResponderExcluir
  3. Olá meu nome e Rayane eu tenho 22 anos eu tou em busca do meu primeiro emprego eu gosto muito de uma primeira oportunidade para trabalhar.

    ResponderExcluir
  4. Ola eu mim chamo Mariane batista nunes tenho 26ano estouem busca do meu segundo emprego.
    Meu objetivo e entrar no mercado de trabalho utilizando minhas qualificação e meu conhecimento eu estou a procura de uma nova oportunidade versando mostra todos os meus conhecimentos com honestidade e eficiência, buscando assim uma nova vaga de acordo com minhas experiência.

    ResponderExcluir
  5. Tenho esperiencia como repositor de mercadorias e promotor de vendas estou em busca de oportunidade

    ResponderExcluir
  6. bom dia!!! meu nome e Rosana lima tenho 36 aos sou casada
    tenho experiencia como operadora de caixa, atendimento ao cliente
    cal center tenho disponibilidade pra qualquer horario.

    ResponderExcluir
  7. Olá bom dia!!!
    Meu nome > Carlos Eduardo,tenho 27 anos moro em Manaus no bairro de Petrópolis,pra mim não importa a distância estou disponível pra trabalhar em qualquer turno possuo veículo.
    Tenho experiência como conferência, repositor de estoque

    ResponderExcluir
  8. Quero muito trabalhar disponível a qualquer hora.

    ResponderExcluir
  9. Quero muito trabalhar preciso disponível a qualquer hora

    ResponderExcluir
  10. Meu nome é Simone Tenho experiência na carteira como serviço Gerais a muito tempo de 2 anos. Moro no sao jose 3 operário meu número 981313244

    ResponderExcluir
  11. Eu sou a Elisimar moro na cidade Nova 1 tenho experiência serviço gerais trabalhei em Urucu Petrobras

    ResponderExcluir
  12. EU TENHO ESPERIENCIA OP.CAIXA MORO ALVORADA 01 TELE ZAP 92984692544

    ResponderExcluir
  13. Atras do 1 emprego
    Moroo no Alvorada
    No Morrinho
    Solteiro

    ResponderExcluir
  14. meu nome e gustavo castro tenho 18 anos e total disponibilidade...

    ResponderExcluir
  15. Tenho experiência de 2 anos na área.
    E disponibilidade de horário.

    ResponderExcluir
  16. Tenho experiência como motorista disponibilidade de horário agradecido.

    ResponderExcluir
  17. Bom dia ..
    Eu me chamo Nilo,tenho experiência em várias áreas de trabalho como auxiliar de depósito e repositor de mercadoria..e estou a disposição do emprego

    ResponderExcluir

Arquivo do blog

Unordered List

Theme Support