sábado, 28 de janeiro de 2017

atack alvorada


Nova loja da rede Atack alvorada abre mais de 100 vagas de empregos diretos
Embalador,
Operador de caixa,
Ajudante de entregas,




Repositor,
Ajudante de depósito,
Auxiliar de padaria,
Operador
Também
Auxiliar de açougue,
Auxiliar de serviços gerais,
Auxiliar de cozinha,
Cozinheira,
Padeiro,




Confeiteiro,
Fiscal de salão,
Gerente de loja,
Encarregados de setor de açougue,
 mercearia,
frios e laticínios,
Depósito,

frente de loja. 






selecaoatackalvorada@gmail.com
Share:

4 comentários:

  1. Ola sou açogueiro ajudanti de oadaria repositor tou precisando de emprego meu numero 91040650

    ResponderExcluir
  2. Olá estou precisando de um emprego serviços gerais

    ResponderExcluir
  3. Olá estou precisando de trabalho, agente de portaria ou outra função

    ResponderExcluir
  4. Oi boa tarde eu ja trabalhei e tenho ja experiência na carteira como operadora de caixa

    ResponderExcluir

Arquivo do blog

Unordered List

Theme Support